4W’S

Who: La Macelleria
What: Branding, Website
Where: Web e Ponto De Venda
When: 2014/2015/2016

HOW

A La Macelleria é um cliente único.

Seu negócio gira em torno de clientes extremamente exigentes e de alto poder de compra. Nosso objetivo era reposicionar a La Macelleria como a melhor opção para compra de carnes nobres, além de ser uma das melhores steakhouses de Belo Horizonte.

Desenvolvemos toda nova identidade visual da empresa.
Novo logotipo, novas placas, novas fotos de produtos e novos cardápios.

GOL DE PLACA

A La Macelleria era vista como um ótimo açougue, mas a visibilidade do restaurante era baixa. Por isso desenvolvemos a assinatura de marca com “Açougue Gourmet & Restaurante” de modo a reforçar o grande diferencial da casa: sua steakhouse.

Com um trabalho de PDV, conseguimos alterar essa percepção da loja e comemoramos cada vez que vemos a casa cheia.

CURTIU?

Abrir Chat
1
Close chat
Quer papear com a gente? Então só clicar no botão "COMEÇAR" pra gente bater um papo :)

Iniciar Chat